Um foragido da justiça considerado de altíssima periculosidade, apontado como integrante de uma facção criminosa, foi preso na tarde desta quinta-feira, 9, pela equipe antitóxico da Polícia Civil de Maringá.
O indivíduo, de 29 anos, foi encontrado trafegando com um veículo na Rua Mem de Sá, próximo ao Cemitério, na Zona 2. No carro, vários papelotes de cocaína foram localizados.
Conforme a polícia, o indivíduo estava detido na Casa de Custódia de Maringá (CCM) e foi beneficiado com a saída temporária no fim do ano passado. O benefício é concedido a detentos que se enquadram em alguns requisitos, como o bom comportamento. No entanto, ele não retornou para a cadeia na data prevista. Depois disso, teve dois mandados de prisão expedidos pela justiça.
O suspeito entrou no radar da Delegacia Antitóxico da 9ª Subdivisão Policial de Maringá após denuncias informarem que ele estaria vendendo entorpecentes na cidade e planejando a execução de um desafeto. Na casa dele, os polícias ainda encontraram 18 munições de arma de fogo.