Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de janeiro de 2026

Integrante do PCC morre em confronto com o Choque Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 04/01/2026 às 12h49
Ouvir: 00:00

Um homem apontado como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) morreu após entrar em confronto com policiais militares do Pelotão de Choque do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, na noite deste sábado, 3, na Rua Maria de Lourdes Dionísio Cardoso, região central de Querência do Norte, no noroeste do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do Choque de Maringá está na região de Querência do Norte em razão da Operação Verão. Os policiais estavam na base quando receberam informações de que havia ocorrido uma briga em determinado endereço e que, durante a confusão, um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo.

Criminosos morrem em confronto com o Pelotão de Choque em Maringá
Foto: Ilustrativa/Plantão Maringá

A equipe deslocou-se rapidamente até o local e, após novas informações, foi informada sobre o possível esconderijo do suspeito. Durante a tentativa de abordagem, o homem teria sacado uma pistola e atirado contra os policiais, que reagiram à agressão.

O suspeito foi alvejado. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido durante a ocorrência.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelas autoridades competentes.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação