Invasão em Maringá: mãe e filhos são feitos reféns e câmera registra momentos de desespero
A Polícia Civil busca por um homem que invadiu uma residência e manteve uma mulher e os dois filhos dela, de 3 e 4 anos, como reféns na noite desta terça-feira, 4, no bairro Recanto dos Magnatas, em Maringá.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito arrombou o portão do imóvel e rendeu as vítimas logo em seguida. Durante a ação, ele fez ameaças constantes e exigia dinheiro e joias, afirmando que mataria a mulher caso ela não entregasse os objetos de valor.
LEIA TAMBÉM: Construção de rotatória em Maringá vai custar R$ 3 mi; veja detalhes da obra

Câmeras de segurança instaladas dentro da casa registraram o momento em que a vítima, desesperada, implora pela vida dela e das crianças. Nas imagens, ela diz reiteradas vezes que não possui dinheiro nem joias. Diante da resistência e sem encontrar nada, o criminoso fugiu levando apenas a aliança da mulher.
Ainda segundo informações repassadas à polícia, o marido da vítima estava trabalhando no momento do crime. A suspeita é de que o assaltante tenha invadido a casa errada. O vídeo também mostra o homem arrombando o portão e, em outro ponto do imóvel interrogando a vítima. Antes de deixar o local, ele conversa com outro suspeito, dizendo que não havia nada de valor na residência.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
