Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de agosto de 2024

Irmãos assassinados a tiros no Paraná são identificados


Por Redação GMC Online Publicado 07/08/2024 às 17h06
Ouvir: 00:00

Foram identificados os dois irmãos assassinados a tiros na tarde desta quarta-feira, 7, em Apucarana, norte do Paraná. Erick Henrique Pereira, de 18 anos, e Guilherme Eduardo Pereira, de 24 anos, estavam na casa da avó, na Rua Valdomiro Serediuk, no Jardim Trabalhista, quando o crime ocorreu.

image
Foto: Reprodução

A identificação das vítimas foi confirmada por um familiar que estava no local do crime. Informações apuradas pelo TNOnline dão conta que Erick trabalhava como auxiliar de marcenaria e Guilherme atuava em uma empresa de bordado.

Os dois estavam na casa da avó que foi invadida por dois homens armados que atiraram diversas vezes contra eles. Na sequência, a dupla fugiu em uma moto de cor vermelha e, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer os feridos, mas apenas constatou os óbitos. A Polícia Militar (PM) também foi acionada juntamente com a Polícia Científica e Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia investiga a autoria e motivação do duplo homicídio.

Somente nos últimos oito dias foram cinco homicídios registrados em Apucarana. A onda de assassinatos começou no dia 30 de julho, quando um jovem de 25 anos foi assassinado no Pirapó. No dia seguinte, um homem de 38 anos foi executado na Rua Rafael Sorpile, na localidade conhecida como Chacrinha, na zona norte. Também na zona norte foi registrado um homicídio no último domingo, 4, resultando na morte de um rapaz de 26 anos.

As informações são do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação