Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de dezembro de 2025

Irmãos são presos por manter corpo de pai apodrecido há meses em casa


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 22/05/2025 às 08h29
Ouvir: 00:00

Um casal de irmãos foram presos em flagrante por equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio de agentes da 37ª Delegacia de Polícia (Ilha do Governador), nesta quarta-feira, 21, por ocultação de cadáver no bairro da Ilha do Governador, na zona norte do Rio. A investigação aponta que os irmãos mantiveram o corpo do pai no interior de uma casa.

image
Foto: Reprodução

O cadáver já estava em avançado estado de esqueletização. A vítima foi identificada apenas como Dário, e a denúncia foi feita por vizinhos que alegam não ver o idoso há vários meses. Os filhos foram identificados como Tânia e Marcelo e foram autuados em flagrante.

A Polícia Civil ainda apura as causas da morte, mas a principal hipótese é que os filhos mantiveram o corpo do pai oculto para continuar recebendo benefícios financeiros que eram do homem. A chance de o idoso ter sido morto ainda não foi descartada.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação