Jogador de time da Série A é preso em Paraná com quadrilha especializada em furto


Por Banda B, parceira do GMC Online

A prisão da quadrilha especializada em furtos de celulares em Curitiba teve um novo desdobramento com a identificação de um dos suspeitos. Durante a abordagem policial, um dos homens detidos afirmou ser jogador das categorias de base de um clube paulista que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada posteriormente pelas autoridades.

Foto: Divulgação/PMPR

De acordo com o aspirante Crozeta, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar da ROTAM, em entrevista ao repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o atleta integra as categorias de base do Mirassol e estava entre os quatro homens presos na ação, que também resultou na detenção de uma mulher. O grupo é investigado por envolvimento em uma sequência de furtos de celulares na capital paranaense.

Após a confirmação da identidade, todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça. Até o momento, o clube paulista não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Entenda caso o que levou a prisão do jogador da base do Mirassol

Uma mulher e quatro homens foram presos pela Polícia Militar em Curitiba, nesta terça-feira, 16, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no furto de iPhones. O grupo atuava na modalidade conhecida como “cavalo louco”, em que os criminosos arrancam o celular das vítimas e fogem de bicicleta. Segundo a polícia, os suspeitos vieram de São Paulo, alugaram um apartamento no Centro da capital e cometeram os crimes durante a tarde.

A prisão ocorreu após um furto flagrado por câmeras de segurança. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram os envolvidos, apreenderam celulares furtados e, por meio do rastreamento dos aparelhos, chegaram ao imóvel utilizado pela quadrilha, onde outros objetos subtraídos também foram encontrados.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile