Jovem assassinado em frente a bar da Zona 7 é identificado

Foi identificado o jovem, de 19 anos, assassinado a tiros no começo da madrugada desta quinta-feira, 18, em Maringá. O crime aconteceu em frente a um bar localizado na Avenida Paranaguá, na Zona 7. Trata-se de Wesley Torres Paniza.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava dentro do estabelecimento conversando com três pessoas. Em um momento, o jovem foi atraído para fora do bar por duas dessas pessoas e, em seguida, uma delas atirou.
Segundo a PM, o crime tem sinais de execução, já que o homem foi morto com tiros à queima-roupa.

O jovem tentou fugir do atirador e correu de volta para dentro do bar, onde caiu ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas a vítima morreu no local.
Um perito que esteve no local disse que o jovem foi atingido por três tiros, um deles que acertou o coração.
Câmera registra o crime
Uma câmera de segurança instalada no local registrou o crime. Nas imagens, segundo a polícia, é possível ver Paniza conversando com as outras três pessoas, entre elas o atirador.
O vídeo deve ajudar a Polícia Civil a identificar os responsáveis pelo assassinato. As imagens, no entanto, não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações.
Veja outras imagens da ocorrência no Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.