Jovem de 19 anos é atropelado e alvejado com diversos tiros em Sarandi


Por Jota Junior
WhatsApp-Image-2024-05-22-at-08.21.12
Jovem de 19 anos é atropelado e alvejado com diversos tiros em Sarandi. Foto: Colaboração


Um jovem de 19 anos foi atropelado antes de ser morto a tiros na noite desta terça-feira, 21, em Sarandi. A bicicleta que a vítima usava estava próxima ao corpo, toda danificada. Após o crime, o carro usado pelo assassino foi encontrado queimado.

João Vitor Aparecido dos Santos foi surpreendido e morto na esquina da Rua Araguaia com a Rua Floriano Neves, no Jardim Nova Aliança. Ele foi ferido por diversos tiros. No local, a perícia recolheu várias cápsulas de calibre 380.

Familiares do jovem contaram à polícia que ele estava sendo ameaçado e, com medo, havia mudado de residência. No dia 7 de março, João Vitor estava na chácara onde aconteceu um atentado. Na ocasião, um jovem foi baleado e outras duas pessoas ficaram feridas durante a fuga.

O alvo dos tiros era um adolescente de 16 anos, que recentemente foi apreendido como autor de um homicídio. As ameaças teriam ficado mais frequentes após esse episódio.

Pouco tempo depois do homicídio de João Vitor, um veículo foi encontrado incendiado às margens da BR-376, entre Sarandi e Marialva, próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal. Conforme a polícia, o automóvel queimado é o mesmo utilizado na execução do jovem.

Um crime com o mesmo tipo de ação foi registrado no mês passado também em Sarandi. A polícia investiga se os dois casos podem ter ligação.

Uma câmera de segurança fragrou o momento em que a vítima passava pela rua de bicicleta, seguido pelo veículo utilizado pelos suspeitos do homicídio. Veja nas imagens a seguir.

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2024/05/WhatsApp-Video-2024-05-22-at-08.21.13.mp4
Jovem de 19 anos é atropelado e alvejado com diversos tiros em Sarandi. Vídeo: Reprodução
Sair da versão mobile