Fechar

Policial

Neste domingo

Jovem de 22 anos é encontrado morto em Paiçandu

Publicado por Monique Manganaro , 09:24 - 16 de December de 2019

Um rapaz, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 15, em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem teve o rosto deformado por causa da violência utilizada.


A suspeita, de acordo com a PM, é que ele tenha sido morto durante a noite de sábado ou no início da madrugada de domingo. O corpo de Itamar Matheus Matos Rodrigues estava caída próximo ao Complexo Esportivo Bela Vista, local geralmente utilizado por muitos para consumo de drogas, segundo a polícia.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Whatsapp

Perfurações pelo corpo do jovem indicavam que ele foi esfaqueado. Havia também marcas de pancadas que, conforme a PM, podem ser de pauladas ou chutes dados pelo autor do crime.


O corpo de Rodrigues foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil de Paiçandu investiga o caso. De acordo com o delegado Mateus Ganzer, as equipes continuam nas ruas verificando e buscando informações.


O jovem, segundo a PM, tinha antecedentes criminais.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo