Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de julho de 2024

Jovem de 22 anos é morta por engano no PR; alvo seria amiga da vítima


Por Redação GMC Online Publicado 11/06/2024 às 10h41
Ouvir: 00:00
Debora-Rodrigues-Cordeiro-22-anos-00883381-0-202406111019-ScaleDownProportional
Foto: Reprodução/RICtv.

Um jovem de 22 anos foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo em Paranaguá, no litoral do Paraná, nesta segunda-feira, 10. De acordo com informações do Cidade Alerta Curitiba, Débora Rodrigues Cordeiro teria sido morta por engano. Apurações iniciais da polícia apontam que o alvo do atirador era uma amiga da vítima, que estava com ela no momento do crime.

Ao menos dez tiros foram disparados em direção à vítima e quatro a acertaram. Conforme relato de testemunhas, o suposto autor do assassinato seria conhecido da região. Além disso, o suspeito teria, supostamente, cometido o crime a mando de outro homem. Ele estava em uma motocicleta no momento em que realizou os disparos.

Débora deixou uma filha de quatro anos. Conforme o irmão da vítima, não havia motivos para que ela fosse assassinada. “Ela era uma guria tranquila, trabalhadora”, relatou. A polícia acabou confirmando que Débora não era o alvo do atirador. A amiga dela seria companheira de um traficante conhecido na região.

A família da mulher morta por engano acredita que a jovem possa ter sido colocada em perigo pela própria amiga. “Pode ter sido uma emboscada”, disse o irmão ao Cidade Alerta Curitiba.

Com informações do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação