Jovem é assassinado a pedradas em Sarandi; pai sofre acidente no mesmo dia

Errata: Diferentemente do informado, pai de Kauan Edvaldo Santos da Silva, de 20 anos, continua internado.
Kauan Edvaldo Santos da Silva, de 20 anos, foi brutalmente assassinado a pedradas. O crime ocorreu por volta das 7h da manhã deste domingo, 30, no bairro Jardim Universal, em Sarandi. No mesmo dia, o pai de 38 anos, sofreu um acidente de trânsito na Avenida Mandacaru, em Maringá. As duas ocorrências foram registradas por volta das 7h.
O acidente
O acidente de trânsito foi registrado na Avenida Mandacaru, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, No local seis pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Volkswagen Gol, quando a condutora do veículo acabou perdendo o controle da direção e bateu contra uma árvore no canteiro central da avenida.
Das seis vítimas, duas sofreram ferimentos graves. O pai do jovem foi entubado e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. As demais vítimas que estavam no carro foram encaminhados para hospitais de Maringá e Sarandi.
O homicídio
A vítima de 20 anos, foi identificado como Kauan Edvaldo Santos da Silva. O rapaz foi assassinado a pedradas. O crime ocorreu por volta das 7h da manhã deste domingo, 30, no cruzamento da Rua Cruzeiro do Sul com a Avenida Universal, no Jardim Universal, em Sarandi.
De acordo com informações de moradores que estavam no local , a vítima foi encontrada caída, ensanguentada e com ferimentos graves na cabeça. O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe da Polícia Militar e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram tentaram reanimá-lo, mas não resistiu.
Os delegados de Sarandi, Doutor Adriano Garcia e William Araújo estiveram na cena do crime e descobriram que momentos antes do jovem ser morto, ele estava em uma tabacaria de Sarandi.