02 de julho de 2025

Jovem é morta por vendedor de yakisoba e tem corpo mutilado por cães


Por Redação GMC Online Publicado 15/06/2025 às 16h57
Ouvir: 01:52
image
Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um crime brutal ocorrido no bairro da Pavuna, na zona norte da capital, envolvendo a morte de Marcelle Julia Araújo da Silva, de 18 anos. A jovem foi encontrada morta no último sábado, 14, com o corpo despedaçado e sinais de que foi atacada por cães.

O principal suspeito é um homem de 35 anos, vendedor de yakisoba, com quem Marcelle mantinha uma relação de amizade, segundo familiares. A jovem teria saído de bicicleta na noite do dia 11 para encontrá-lo e, desde então, estava desaparecida. A Justiça do Rio já decretou a prisão temporária de do suspeito, que está foragido.

Imagens obtidas pela família levantaram a suspeita de que a jovem estivesse sendo mantida em cárcere. A cunhada da vítima, com ajuda de uma funcionária, conseguiu entrar na residência do suspeito e encontrou o corpo de Marcelle mutilado, aparentemente devorado por cães.

As investigações apontam para um crime premeditado. A polícia acredita que o suspeito teria utilizado os animais para dificultar a identificação e ocultação do corpo. O celular da jovem desapareceu, e a bicicleta foi localizada dentro de um rio, possivelmente jogada ali pelo autor do crime.

A Delegacia de Homicídios da Capital segue com as investigações e busca por informações que levem à prisão do suspeito.

As informações são do TN Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação