Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Jovem é morto após entrar em confronto com a PM em Maringá


Por Redação GMC Publicado 23/11/2019 às 13h12 Atualizado 25/02/2023 às 02h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem, de 22 anos, foi morto na madrugada deste sábado (23) após entrar em confronto com a Polícia Militar, no Conjunto Thais, em Maringá.

Por volta das 2h20, policiais militares receberam informações de que um Rogério Batista da Silva estaria armado no bairro. No entanto, ao ser abordado, o suspeito fugiu em uma Honda Biz e foi persegudo pela Rondas Ostensivas Táticas (Rotam).

A PM explica que o homem desceu da motocicleta e correu para dentro de sua casa, onde pulou o muro dos fundos e sacou a arma de fogo para o policial militar.

Diante da ação, o policial reagiu com um único disparo de arma de fogo. O homem caiu do muro ainda consciente. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi chamado para prestar socorro ao suspeito, que não resistiu e morreu.

Com o indivíduo ainda foram localizados quantias de cocaína e R$ 241 em notas trocadas, além de fragmentos de papéis com anotações contendo contabilidade do tráfico de drogas.

Na casa ele foram encontrados mais dois invólucros de cocaína e uma balança de precisão. O envolvido havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação