Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Sobrinhas são presas suspeitas de terem matado o tio por herança


Por Nailena Faian Publicado 18/01/2019 às 16h32 Atualizado 19/02/2023 às 17h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem de 24 anos foi presa nesta sexta-feira (18) suspeita de ter matado o próprio tio com uma arma de fogo. O caso foi registrado no fim da manhã em Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá). A irmã dela, de 32 anos, também foi presa por ter auxiliado no crime.

Segundo informações de testemunhas à Polícia Civil, Andressa Watanabe foi até a casa do tio, Honório Watanabe, de 57, anos, o chamou no portão e teria atirado contra ele, que foi atingido por três disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na sequência, a autora teria fugido do local, mas logo em seguida foi localizada e presa junto com a irmã, Hellen Watanabe. “Não localizamos a arma de fogo. A irmã também foi presa porque ela teria dado carona para a suposta autora do crime até o local”, explicou o delegado Adriano Garcia.

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. “Conforme apuramos com um familiar, o crime teria ocorrido por divergências por conta de herança. Vamos pedir um exame residuográfico para comprovar se foi ela quem atirou”, diz o delegado.

As irmãs não tinham passagem pela polícia. Elas podem ser indiciadas por homicídio qualificado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação