Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de dezembro de 2024

Jovem é preso após bater em crianças com roda de carro no PR; veja


Por Redação GMC Online Publicado 26/12/2024 às 16h03
Ouvir: 00:00

Na tarde desta quarta-feira, 25, Dia de Natal, um ato de violência foi registrado no Condomínio Pantanal, na Região Norte de Cascavel. Um homem de 20 anos agrediu três crianças com uma roda de carro. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança – assista abaixo.

image
Foto: Reprodução

As imagens mostram o homem pegando a roda e seguindo as crianças. De forma abrupta, ele joga a peça de carro contra a cabeça de uma das meninas, que cai no chão imediatamente. Em seguida, o agressor usa o mesmo objeto para atingir as outras duas crianças que estavam no grupo.

Logo após o incidente, uma confusão generalizada se instaurou no local. Os pais das vítimas reagiram e partiram para cima do jovem, espancando-o. O agressor era visitante e não morava no condomínio.

A Patrulha Rural da Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o agressor, que se mostrava muito alterado. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Posteriormente, ainda mostrando-se agressivo, foi levado à Delegacia de Polícia Civil. Devido à sua agressividade, o homem teve que ser carregado até a carceragem.

As três crianças foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital. Todas estão bem e já foram liberadas.

O acusado foi ouvido pelo delegado de plantão e segue preso na Cadeia Pública de Cascavel. Os pais das crianças também serão chamados para prestar depoimento sobre o caso.

O inquérito foi encaminhado para o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), que dará sequência na investigação. Inicialmente, a PM encaminhou o caso como uma tentativa de homicídio.

Veja o vídeo (Atenção! Imagens fortes):

Pai de crianças agredidas afirma que agressor disse ser do PCC

Luiz Fernando, pai de uma das meninas agredidas, relatou à reportagem como tudo ocorreu. Segundo ele, a família tinha acabado de voltar de um almoço e as crianças pediram para brincar na praça. Pouco tempo depois, ouviram gritos e choros.

“Ele não queria soltar a roda, [estava] muito agressivo querendo partir para cima da gente e a gente imobilizou ele. Mais de hora a população se reuniu ali e logo em seguida ele foi encaminhado para a delegacia”, relatou Luiz.

Durante a detenção, o agressor afirmou ser membro do PCC e ameaçou os presentes, dizendo que se alguém o agredisse, ele iria voltar e matar todos.

“Falou que estava em outra casa ali e que tinha brigado com a esposa, só que era do PCC e que se alguém relasse nele ele ia cobrar, ia voltar e ia matar a gente. Todo mundo ficou bem revoltado mesmo”, afirmou o pai da criança.

Luiz Fernando também expressou sua indignação com o fato de o agressor ter sido um visitante do condomínio e acredita que quem o deixou entrar também deveria ser responsabilizado.

“Foi feito o raio-x, a gente foi foi para a UPA Veneza, recebemos um atendimento ali e graças a Deus foi mais um susto. A minha filha pequena foi a que ficou com o corte na cabeça, mas graças a Deus foi só um susto mesmo”, explicou.

As informações são da CGN.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação