Foi identificado como Pedro Henrique Silva do Nascimento, 18 anos, o jovem encontrado morto com perfurações de tiros e decaptado em um canavial às margens da rodovia PR-552, entre Ourizona e Mandaguaçu. O corpo de Pedro Henrique foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 30.
O CRIME
O corpo de um homem foi encontrado com a cabeça decaptada, na tarde desta quinta-feira, 30, em um canavial na zona rural do município de Ourizona (36 km de Maringá).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um morador da região, que passava pelo local, percebeu a vítima caída em meio a plantação. Ao se aproximar identificou que ela estava desacordada e acionou as autoridades.
No primeiro levantamento na cena, os policiais identificaram marcas de tiros no corpo do homem que ainda teve a cabeça separada do corpo.
O crime teria acontecido durante a noite ou madrugada. O cadáver já apresentava rigidez. Uma perícia também foi realizada, em busca de indícios que ajudem nas investigações. Nove cápsulas de pistola calibre 9 mm foram recolhidas ao lado do corpo.