Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Jovem morre enquanto ‘brincava’ de roleta russa em Tapejara


Por Monique Manganaro, com informações do repórter Oséias Miranda Publicado 15/10/2018 às 10h39 Atualizado 18/02/2023 às 14h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem morreu após ser baleado durante uma brincadeira conhecida como roleta russa. O caso aconteceu em Tapejara (a 114 quilômetros de Maringá), neste fim de semana.

De acordo com informações obtidas pelo repórter Oséias Miranda, Lucas Matheus dos Santos, de 21 anos, estava com um grupo de amigos manuseando uma arma durante a brincadeira, quando houve um disparo.

O tiro teria atingido a cabeça do jovem, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave à Santa Casa de Cianorte.

Ainda conforme Oséias Miranda, o jovem morreu durante a madrugada deste domingo (14), no hospital. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. Os colegas que participaram da “brincadeira” serão ouvidos a partir desta segunda-feira (15).

Sobre o jogo

Na “roleta russa”, os envolvidos geralmente colocam um único cartucho no tambor do revólver, que é girado e fechado. Os participantes então miram contra a própria cabeça e disparam, correndo risco de serem atingidos se a munição estiver na câmara engatilhada. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação