Jovem morto com 50 tiros é identificado; câmera registrou o crime
Kelvin Francisco da Silva, 19 anos, foi morto com cerca de 50 tiros no início da tarde desta terça-feira, 10, em Marialva. O crime foi registrado por câmeras de segurança que mostram quatro homens em um Chevrolet Vectra chegando à entrada de uma empresa – veja abaixo.
Três dos suspeitos, encapuzados e armados, descem do veículo e caminham em direção à vítima. Kelvin percebe a aproximação de um dos atiradores e tenta fugir, mas é atingido e cai. Na sequência, ele é executado com diversos disparos. Após o ataque, os suspeitos retornam ao carro e fogem.
A Polícia Militar (PM) informou que o jovem estava trabalhando na empresa, localizada na Rua Tércio Leonel Monteiro, no momento do crime. Natural de Mandaguari, Kelvin havia se mudado para Marialva e tinha diversas passagens pela polícia, por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e furto de veículo.
Em uma ocorrência recente, as digitais do jovem foram identificadas em um veículo Toyota Yaris recuperado em Marialva, que havia sido roubado em Mandaguari, de acordo com o 32º Batalhão da PM.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
Com informações do Plantão Maringá.