Jovem que foi morto a tiros em pastelaria em Sarandi era morador de Maringá
Foi identificado como Murilo Fernando dos Santos, de 20 anos, o jovem morto a tiros em uma pastelaria em Sarandi, na tarde desta segunda-feira, 28. O crime foi registrado na Avenida Borsari Neto. Murilo era morador de Maringá, no bairro Conjunto Requião.
O proprietário do estabelecimento acabou sendo vítima de uma bala perdida, que atingiu a região da perna, durante o atentado.
O CRIME
Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, 28, na Avenida Borsari Neto, no bairro Jardim Independência, em Sarandi. O crime foi registrado no interior de uma pastelaria. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo após um homem que utilizava um capacete chegar no local e abrir fogo. Diversas pessoas, entre elas crianças, estavam no local no momento do crime.
Um dos tiros disparados pelo assassino acabou atingindo a perna do proprietário do estabelecimento comercial, que preciso ser socorrido.
A vítima estava acompanhada de outras duas pessoas quando foi surpreendida pelo atirador, que após os tiros foge do local. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou toda a ação criminosa. Veja nas imagens a seguir.
Com informações do Plantão Maringá.