O atentado a tiros que vitimou um jovem na manhã desta terça-feira, 30, e deixou um homem gravemente ferido, no Jardim Ouro Cola, em Maringá, pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Segundo informações preliminares apuradas no local do crime, os homens teriam sido vítimas de uma emboscada.
Ainda de acordo com informações obtidas no local, o jovem que perdeu a vida seria o alvo dos criminosos, por conta de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. O tio dele, que estava junto no veículo, foi alvejado e socorrido em estado grave, em seguida, encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá (HUM).
Os homens teriam ido até o local após serem contratados para prestar um serviço de pintura. Ao chegar na Rua Ministro Maria Marta Mantovani, foram alvejados. O veículo utilizado pelos criminosos no crime foi encontrado próximo ao local do homicídio, abandonado. O carro tem placas de Osasco, estado de São Paulo.
Capsulas deflagradas de pistola 9mm foram encontradas no local.
O CRIME
Um atentado a tiros deixou um jovem morto e um homem ferido em estado grave, na manhã desta terça-feira, 30, no Jardim Ouro Cola em Maringá. Segundo a Polícia, as vítimas seriam sobrinho e tio, que estavam em um veículo GM Corsa Classic. O homicídio em Maringá aconteceu por volta das 10h15, na Rua Ministro Maria Marta Mantovani.
Ainda segundo as primeiras informações, o jovem, que estava como passageiro do veículo conduzido pelo tio, seria o alvo.
No local, a polícia já identificou projéteis de uma arma calibre 12 – de alto poder de destruição.
A ocorrência está em andamento. O local foi isolado. O homem ferido foi socorrido pelas equipes do Samu e bombeiros.