Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Jovem que matou morador de rua em Paranavaí apresenta indícios de psicopatia, diz polícia


Por Thiago Danezi, com Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 16/07/2025 às 15h37
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil do Paraná investiga o assassinato de um morador de rua ocorrido no último domingo, 13, em Paranavaí, no noroeste do estado. Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante poucas horas após o crime.

Segundo as autoridades, a mulher atacou a vítima, um homem de 45 anos, com uma machadinha, sem qualquer motivo aparente. O crime aconteceu na região central da cidade, e a vítima morreu no local após ser atingida na cabeça.

A jovem, natural de Teodoro Sampaio (SP), havia chegado a Paranavaí na sexta-feira, 11, e passou a noite no terminal rodoviário. De acordo com a investigação, ela escolheu a vítima de forma aleatória.

Após o crime, a autora foi localizada e presa em posse de uma mochila onde estava a machadinha usada no homicídio. Segundo o delegado Gilson Matos, responsável pelo caso, a mulher apresenta frieza e indícios de psicopatia.

“A Polícia Civil do Paraná, por meio da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, realizou a prisão em flagrante da autora do homicídio qualificado, praticado com extrema violência. A vítima foi atingida por cerca de nove golpes de machadinha no rosto”, detalhou o delegado.

6f0137f8c359e80bed79bab9fc06a155
Ilustrativa. Reprodução: Polícia Civil

A jovem permanece presa e à disposição da Justiça.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação