Jovem que sobreviveu a um atentado a tiros em fevereiro é executado com vários tiros neste sábado em Sarandi

Um jovem, de 18 anos, foi executado na tarde deste sábado, 6, na Rua Três Lagoas, no bairro Jardim Esperança, em Sarandi. Trata-se de Wesley Pereira Vicente.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a vítima foi surpreendida por dois atiradores quando estava saindo de uma panificadora. Os criminosos estavam em uma Honda Biz e teriam chegado atirando.
Wesley ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado com pelo menos sete tiros. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados mas o jovem já estava morto.
O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, informou que a vítima, quando menor, foi apreendida por diversos crimes, inclusive homicídio. No bolso do jovem foram localizadas pela perícia cinco ‘buchas’ de cocaína.
Wesley era morador do Jardim Universal, mas passou a morar no Jardim Esperança depois que sofreu um atentado a tiros no dia 25 de fevereiro, enquanto estava na casa da mãe. Na época ele conseguiu escapar ileso.
A mãe do jovem esteve no local do crime e relatou que havia mandado mensagens para o filho momentos antes de ele ser morto, dizendo que precisava ver ele.

Com informações do Plantão Maringá.
