Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

11 de fevereiro de 2026

Justiça decreta prisão preventiva de jovem de 19 que agrediu criança por ciúmes em Maringá


Por Thiago Danezi Publicado 11/02/2026 às 16h28
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2026-02-09 at 07.40.03
Foto: Secretaria de Segurança | Reprodução

A Justiça decretou a prisão preventiva do jovem de 19 anos preso em flagrante por agredir uma criança de 11 anos em uma quadra de beach tennis na Avenida Cerro Azul, em Maringá. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira, 10.

O rapaz havia sido detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde de domingo, 8, após invadir o local e agredir o menino com socos. Conforme consta no boletim, ele afirmou aos agentes que ficou “cego de ciúmes” ao ver a ex-namorada jogando beach tennis com a vítima.

Na audiência, a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva, entendendo que, para garantia da ordem pública, o suspeito deve permanecer preso durante a investigação.

A criança e o irmão, que é adolescente, foram ouvidos pelo delegado de plantão, acompanhados pelo pai, e depois encaminhados a um hospital para avaliação médica. Até o momento, o Portal GMC Online não conseguiu identificar a defesa do jovem.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação