Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de dezembro de 2025

Justiça mantém presa mulher envolvida em morte de ex-companheiro em Maringá


Por Thiago Danezi Publicado 15/09/2025 às 17h29
Ouvir: 00:00

A Justiça decidiu manter presa a mulher envolvida na morte do ex-companheiro em Maringá. Durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira, 15, o juiz converteu a prisão em flagrante em em preventiva, o que significa que ela permanecerá detida enquanto responde ao processo, sem prazo definido para eventual liberdade.

De acordo com informações apuradas pelo GMC Online, a mulher ainda não constituiu advogado de defesa até o momento.

LEIA TAMBÉM: Homem morre em Maringá após ser esfaqueado pela ex; veja as imagens

Design-sem-nome-1-1-1024×666.jpg
Foto: Plantão Maringá

O caso aconteceu na noite de sábado, 13, na Avenida Cerro Azul, e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando o homem tenta arrastar a ex-companheira para dentro do carro. Durante a luta, a mulher sacou uma faca de dentro da bolsa e o atingiu. Mesmo ferido, ele ainda tentou persegui-la, mas caiu na calçada. Equipes do Samu foram acionadas, mas o homem já estava sem vida.

A suspeita permaneceu no local após o crime e relatou à Polícia Militar que havia sido expulsa de casa na noite anterior. Segundo ela, o ex-companheiro a teria chamado para um encontro em uma lanchonete, supostamente para tratar de uma dívida, mas acabou tentando forçá-la a entrar no veículo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação