Ladrão grava vídeo apontando arma para idosa durante assalto violento no Paraná
Um jovem, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira, 11, durante uma operação da Polícia Civil para prender integrantes de uma quadrilha que cometia assaltos no Noroeste do Paraná. No celular do suspeito, a polícia encontrou vídeos de assaltos violentos, um deles praticado em julho deste ano contra uma idosa de Terra Rica. Na imagem, o homem aponta a arma para a idosa e faz ameaças. Veja o vídeo abaixo. As imagens são fortes!
Segundo a Polícia Civil, além de Terra Rica, a quadrilha já cometeu assaltos em Loanda, Guairaçá, Santa Cruz do Monte Castelo e Tapejara, todas no Noroeste do Estado. Em um dos assaltos os moradores de uma fazenda ficaram amarrados por cerca de 10 horas.
- Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp
“Alguns veículos foram recuperados, recuperamos aparelhos celulares, os dois sujeitos que estão presos foram colocados à disposição da Justiça e foi encerrada a investigação”, disse o delegado de Terra Rica, João Paulo Sorigotti da Silva, responsável pela investigação.
Ao todo, de acordo com a investigação, são cinco suspeitos envolvidos. Um deles foi preso nesta quarta-feira, dois morreram durante um confronto com a polícia em julho, outro já está preso e o quinto conseguiu fugir em um matagal nesta quarta. Durante os crimes, os suspeitos gravavam as cenas de violência contra as vítimas, segundo a Polícia Civil.