Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de maio de 2024

Ladrão grava vídeo apontando arma para idosa durante assalto violento no Paraná


Por Fábio Guillen Publicado 11/08/2021 às 19h05 Atualizado 20/10/2022 às 13h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Criminoso filmou o assalto em Terra Rica – Foto: Reprodução

Um jovem, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira, 11, durante uma operação da Polícia Civil para prender integrantes de uma quadrilha que cometia assaltos no Noroeste do Paraná. No celular do suspeito, a polícia encontrou vídeos de assaltos violentos, um deles praticado em julho deste ano contra uma idosa de Terra Rica. Na imagem, o homem aponta a arma para a idosa e faz ameaças. Veja o vídeo abaixo. As imagens são fortes!

https://vimeo.com/585951822

Segundo a Polícia Civil, além de Terra Rica, a quadrilha já cometeu assaltos em Loanda, Guairaçá, Santa Cruz do Monte Castelo e Tapejara, todas no Noroeste do Estado. Em um dos assaltos os moradores de uma fazenda ficaram amarrados por cerca de 10 horas. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

“Alguns veículos foram recuperados, recuperamos aparelhos celulares, os dois sujeitos que estão presos foram colocados à disposição da Justiça e foi encerrada a investigação”, disse o delegado de Terra Rica, João Paulo Sorigotti da Silva, responsável pela investigação.

Ao todo, de acordo com a investigação, são cinco suspeitos envolvidos. Um deles foi preso nesta quarta-feira, dois morreram durante um confronto com a polícia em julho, outro já está preso e o quinto conseguiu fugir em um matagal nesta quarta. Durante os crimes, os suspeitos gravavam as cenas de violência contra as vítimas, segundo a Polícia Civil. 

Assista abaixo a entrevista com o delegado João Paulo Sorigotti da Silva

delegado João Paulo Sorigotti da Silva

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação