Líder de facção criminosa do Paraná é preso pela polícia no Mato Grosso do Sul


Por Jota Junior
image-63-13
Foto: Polícia Civil

Um homem investigado pela Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (DENARC), apontado como um dos líderes no Paraná de uma facção criminosa, foi preso depois de três anos foragido. Conforme informações da Polícia Civil, ele foi encontrado em Naviraí – MS, com documentos falsos.

Conhecido no mundo do crime como “Astronauta”, o suspeito seria o responsável pela distribuição de drogas, em grande quantidade, em Maringá e cidades da região. Em 2018, ele chegou a ser preso, mas foi colocado no sistema semiaberto de onde fugiu.

Durante as investigações em torno das atividades criminosas de “Astronauta” nos últimos anos, a polícia conseguiu aprender mais de 30 kg de cocaína e 15 kg de crack. O indivíduo estava com mandado de prisão em aberto pela comarca de Maringá, qual foi dado o comprimento com a sua localização.

Segundo a Polícia Civil, um indivíduo apelidado de “Astronauta” é natural de Marialva e é suspeito de controlar o tráfico de drogas na região. Além de Marialva, ele também atua em Maringá, Sarandi, Paiçandu e outras cidades do Paraná. O nome verdadeiro do suspeito não foi revelado.

Sair da versão mobile