Paiçandu: lojas são alvos de furtos consecutivos em menos de uma semana
Em menos de uma semana, duas lojas localizadas na Rua Santos Dumont, em Paiçandu, foram arrombadas e furtadas, e a suspeita é de que os crimes tenham sido cometidos por um mesmo indivíduo. A investigação aponta para a possível ligação entre os furtos devido à presença de um par de chinelos deixado pelo criminoso em uma das lojas invadidas.
Na primeira ação, ocorrida dias atrás, o ladrão levou diversos produtos de um comércio local, incluindo o chinelo de um dos funcionários. Já na madrugada de terça-feira, 1º, um segundo estabelecimento, especializado em uniformes e equipamentos de proteção individual, foi alvo de arrombamento. Peças de roupas e um calçado foram furtados, mas o que chamou atenção foi a presença de um par de chinelos deixado pelo criminoso no local.

A empresária, dona da loja, ao chegar para trabalhar pela manhã, se deparou com a bagunça causada pelo furto e com os chinelos esquecidos pelo infrator. A situação chamou a atenção dos comerciantes da região, e quando um amigo da empresária foi prestar solidariedade, ele reconheceu os chinelos como pertencentes a um funcionário da primeira loja invadida.
A polícia civil já iniciou a investigação para identificar o responsável pelos furtos. Até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito, mas o caso segue sendo apurado.
