Mãe é baleada em Maringá após filho, que seria o alvo, não ter sido encontrado
Uma mulher, de 41 anos, foi baleada após criminosos não encontrarem o filho dela, que seria o alvo do grupo. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 11, na Rua Dolores Duran, no bairro Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Netto, em Maringá.
De acordo a Polícia Militar (PM), os criminosos invadiram a residência onde a mulher mora procurando pelo filho dela, que seria envolvido com drogas. Porém, os rapaz não estava no imóvel.
Os atiradores deixaram a casa e a mulher foi até o local onde o filho estava se escondendo para avisar sobre a invasão, mas o rapaz também não estava.
Possivelmente os criminosos seguiram a mulher e como não encontraram o rapaz novamente eles decidiram atirar na mãe dele. Ela foi atingida por um tiro no pé e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santa Casa.
Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que dias antes criminosos em um carro de cor escura pararam na frente da residência da mulher e atiraram várias vezes contra o imóvel.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Com informações do Plantão Maringá.