Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de julho de 2024

Mãe é detida no Paraná após manter filha nua e desnutrida em casa


Por Redação GMC Online Publicado 04/06/2024 às 09h51
Ouvir: 00:00
POLICIA-MILITAR-5_00523561_0_202406031207
Foto: Ilustrativa/Guilherme Matavelli.

Uma mulher de 49 anos foi detida pela Polícia Militar (PM), por maltratar a filha de 30 anos que sofre de esquizofrenia. A situação aconteceu neste domingo, 2, na região da vila Estrela em Ponta Grossa. 

Os oficiais foram acionados por meio de uma denúncia de maus-tratos, por volta das 14h. No local, a solicitante informou que sua vizinha tem uma filha especial que possuía claros sinais de maus-tratos e que, “recentemente, saiu nua na via pública, sendo recolhida de forma ríspida”.

Dessa forma, os agentes entraram em contato com a suspeita, a qual apresentava sinais de embriaguez. Ela informou que a sua filha sofre de esquizofrenia e estava no interior da residência. Após procura, a vítima foi encontrada nua e com sinais de desnutrição.

Diante da situação, a equipe solicitou apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento à vítima. A PM também entrou em contato com uma assistente social para acompanhar o caso.

Na sequência, a filha foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, para receber os cuidados médicos necessários, enquanto a suspeita foi levada para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os devidos procedimentos.

Com informações da aRede.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação