Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Identificadas mãe e filha que morreram após motorista perder o controle da direção e invadir restaurante no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 29/07/2024 às 11h42
Ouvir: 00:00

Mãe e filha morreram após serem atropeladas por uma caminhonete enquanto estavam sentadas em um restaurante, na cidade de Ibiporã, no Norte do Paraná. O acidente fatal aconteceu na noite do último sábado, 27.

Elas foram identificadas como Rosana Pedroso Fávaro e Sofia Caroline. A caminhonete em alta velocidade atingiu as duas em cheio enquanto elas estavam em uma mesa de um restaurante instalada na calçada. Outras três pessoas estavam no local, mas não foram atingidas em cheio.

image
Foto: Reprodução

Um vídeo mostra que a família estava jantando, quando avistam a caminhonete Amarok e tentam correr – veja o vídeo aqui. O motorista perdeu o controle da direção, invadiu o restaurante e esmagou mãe e filha contra a parede. Elas morreram na hora.

As duas vítimas fatais eram da cidade de Novo Horizonte do Norte, no Mato Grosso. A cidade de pouco mais de 3,3 mil habitantes fica a 628 km de Cuiabá, a capital do estado. A família é dona de um comércio da cidade e estava de férias no Paraná.

O pai das meninas, Edson Mariano, e a outra filha, Julia Fávaro, sobreviveram ao acidente e foram encaminhadas para unidades hospitalares para receberem atendimento médico.

Polícia pediu exame toxicológico de motorista que atropelou família em restaurante de Ibiporã

O delegado Vitor Duttra, da Polícia Civil de Ibiporã, informou nesta segunda-feira, 29, que a corporação está investigando as causas do atropelamento que matou duas pessoas e deixou outras duas feridas em Ibiporã, no Norte do Paraná. De acordo com o delegado, a Polícia Civil solicitou que seja realizado no motorista da caminhonete um exame toxicológico, para verificar se o homem de 39 anos estava sob efeito de alguma substância que alterou as condições motoras. O pedido precisa ser liberado pela Justiça.

Além deste fato, a polícia solicitou ao Detran informações sobre o motivo da Carteira Nacional de Habilitação do homem ter sido cassada. As imagens do acidente vão ser analisadas pela perícia para constatar qual era a velocidade da caminhonete no momento do atropelamento.

Rosana Pedroso Fávaro, 45, e Sofia Carolina Oliveira, 26 anos, que eram mãe e filha morreram no local do acidente. Outras duas pessoas da família seguem internadas, 

O motorista está internado em estado grave na UTI do Hospital Universitário de Londrina, sem previsão de alta. Caso seja liberado do hospital, o homem será preso.

Com informações da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação