As buscas pelo menino de 2 anos, desaparecido desde o último sábado, 10, no Parque Daisaku Ikeda, localizado na Usina Três Bocas, em Londrina (100 km de Maringá), se estenderam pelo segundo dia seguido, contando com a participação do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e moradores da região.
No momento do desaparecimento, a criança estava acompanhada da mãe e o padrasto. Segundo a mãe, o menino foi colocado dentro do carro do casal, mas sumiu quando eles foram embora.
Nesta segunda-feira, 12, ambos prestaram depoimentos aos investigadores, além disso, novas oitivas podem acontecer nesta semana, com testemunhas, amigos e familiares, incluindo o próprio casal.
A mãe alega que o sumiço da criança ocorreu durante um momento de descuido. No entanto, algumas diligências realizadas pela Polícia Civil investigam as informações relatadas pelo casal.
Conforme as horas passam, as chances de encontrar o garoto com vida diminuem. As buscas foram retomadas pelas equipes policiais e de resgate na manhã desta terça-feira, 13.
Com informações do portal Tem Londrina.