Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Mãe mata o próprio filho de 3 dias e esconde o corpo na região


Por Redação GMC Online Publicado 12/03/2024 às 08h35
Ouvir: 00:00
image-31-19
Foto: Reprodução/Tribuna do Interior

Um crime bárbaro, que veio à tona somente no fim da tarde desta segunda-feira, 11,  chocou a pequena cidade de Araruna, de 17.189 habitantes, distante 22 quilômetros de Campo Mourão. Uma mãe, de 41 anos de idade, matou o próprio filho, um menino recém-nascido, asfixiado. Ainda escondeu o corpo da criança. O bebê tinha apenas três dias de vida.

A própria mulher confessou o ato cruel ao marido, nesta segunda-feira, 11. No entanto, a morte teria ocorrido no fim de semana. Ela ainda indicou o local ao marido onde havia ocultado o corpo da criança.

A mulher, de 41 anos, escondeu a gravidez do companheiro. De acordo com a polícia, na terça-feira passada, a mesma saiu de casa, no Jardim Primavera, dizendo que iria para Arapongas. Porém, na verdade, foi até a cidade de Terra Boa, onde deu à luz no hospital da cidade.

Ao receber alta, voltou para casa, na sexta-feira, 8, com o filho, mas mentiu ao esposo. Repassou a versão de que a criança era filho de uma vizinha, que estava sob seus cuidados.

Segundo informações, a mãe teria tentado sufocar a criança indefesa com um lençol. Sem sucesso, usou sacolas plásticas. Ao tomar conhecimento do crime, o próprio marido acionou a Polícia Militar (PM). 

As equipes foram até o local onde estava o corpo e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e Científica, para os trabalhos de coleta de informações para investigação do crime.

O corpo foi abandonado em uma casa em construção, dentro de sacolas plásticas, usada para asfixiá-la. Após os trabalhos periciais, o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado e recolheu o corpo do bebê para exame de necropsia.

Já a mãe recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Campo para os procedimentos cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

As informações são da Tribuna do Interior.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação