Mais um suspeito de matar soldado da PM é encontrado e morto em confronto no PR
Mais um suspeito de participar da morte do soldado da Polícia Militar (PM) Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel morreu em confronto na cidade de Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quinta-feira, 4. Conforme a PM, ele seria o autor dos disparos que atingiram o jovem de 26 anos.
À Banda B, o cabo Fontoura, da PM, comentou que a polícia chegou até o suspeito após receber informações. Ele foi encontrado em uma casa no bairro Lagoa da Pedra.
Foi feita uma força tarefa com as equipes de inteligência, tanto das polícias Civil e Militar, tanto da Guarda Municipal (GM) de Campo Largo. Por várias informações, chegamos até esse local (residência). Ainda, os relatos apontavam que um deles seria o autor do disparo no soldado Fadel. Na tentativa de abordagem, houve enfrentamento do cidadão e a equipe não teve outra opção ao confrontar com ele.
– cabo Fontoura, da PM.
A tentativa de abordagem aconteceu na residência. A PM ressaltou que o confronto em Campo Magro aconteceu porque o suspeito não quis se render.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.