Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Maringá: Adolescente suspeito de abusar de funcionárias e roubar loja é apreendido; VÍDEO


Por Monique Manganaro Publicado 13/07/2021 às 12h39 Atualizado 20/10/2022 às 11h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um adolescente foi apreendido, na noite desta segunda-feira, 12, suspeito de roubar uma loja e abusar sexualmente de duas funcionárias do local. A loja fica localizada em um shopping de Maringá

Toda a ação do adolescente foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o jovem sendo atendido pelas mulheres e logo depois, ele demonstra estar armado com uma faca e obriga as duas a entrarem em uma sala fechada nos fundos da loja. Lá, as vítimas são forçadas a tirar as roupas e são assediadas. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o adolescente só deixou o local diante da ameaça de disparo do alarme da loja. Ele fugiu em uma bicicleta levando cinco celulares. 

Após o crime, policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança e iniciaram a procura pelo suspeito. Foi o delegado de Sarandi, Adriano Garcia dos Santos, que auxiliou na apreensão do adolescente. 

Enquanto passava por um trecho da Avenida Brasil, horas depois do roubo, o delegado soube da localização do suspeito e identificou a bicicleta que havia sido usada pelo jovem na fuga. A bicicleta estava com outra pessoa, que saía de uma casa e foi abordada pelo delegado com o apoio de um policial militar. 

A testemunha indicou o local onde o adolescente estava morando e explicou que ele teria viajado à Bahia. “[Nós] fomos na casa onde o suspeito estava ficando e lá apreendemos a faca de cabo amarelo [utilizada no assalto]. Já com o auxílio da [PM], fomos ao terminal rodoviário, pois já havíamos descoberto que o autor havia embarcado às 19h rumo ao interior da Bahia”, detalha Santos. 

Ele explica que entrou em contato com o motorista do ônibus onde estava o jovem e descobriu que eles estavam em uma parada próximo a Assis, no interior de São Paulo. A Polícia Militar, então, repassou as informações aos policiais do estado, que abordaram o adolescente em Tarumã, cidade também do interior paulista. 

O jovem foi apreendido e com ele foram localizados os celulares roubados. 

O caso foi repassado à 9ª Subdivisão Policial, em Maringá, e será investigado.  

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Polícia do Guarujá encontra corpos em decomposição após denúncia anônima


Três corpos em estado avançado de decomposição foram localizados pela Polícia Militar na quarta-feira, 24, enterrados no Guarujá, litoral de…


Três corpos em estado avançado de decomposição foram localizados pela Polícia Militar na quarta-feira, 24, enterrados no Guarujá, litoral de…

Geral

Tarcísio veta dar nome de Mamonas Assassinas a estação em Guarulhos


O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) vetou o projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) que…


O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) vetou o projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) que…