Maringá: empresário mata suspeitos de assalto, mas também acaba morto


Por Monique Manganaro

Foi identificada uma das três pessoas mortas durante uma tentativa de assalto no Jardim Alvorada, em Maringá, na noite desta quarta-feira, 25. O empresário maringaense André Borges Soares, de 47 anos, reagiu à tentativa de roubo, atirou contra os assaltantes e acabou sendo morto.

O crime aconteceu na Rua Pioneiro José Fernandes Ribas, por volta das 21h. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens invadiram uma casa e, ao perceber a ação, Soares tentou evitar o crime e reagiu atirando contra os suspeitos, que estavam armados e também dispararam.

Os dois assaltantes e o empresário morreram no local. A mulher da vítima, Nancy Tiemi, presenciou toda a ação e foi baleada na perna esquerda. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, que trabalha para identificar os dois suspeitos mortos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Sair da versão mobile