Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Maringaense de 34 anos é morto com mais de 60 tiros em cidade da região


Por Redação GMC Online Publicado 11/08/2025 às 08h39
Ouvir: 00:00
6899ca9bcd22f4.06203449
Foto: Reprodução

O maringaense Lucas Nogueira de Souza, de 34 anos, foi executado na noite deste domingo, 10, com mais de 60 tiros, no cruzamento da Rua Kei Hamada com a Rua Antônio Lopes, no bairro Jardim Hamada, em Marialva.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos em um Fiat Palio cinza pararam de frente ao veículo da vítima, um Volkswagen Gol, e abriram fogo. Imagens de câmeras de segurança registraram o som de mais de 60 disparos. Lucas estava armado e, possivelmente, chegou a trocar tiros com os executores.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica. Mais de setenta cápsulas ficaram espalhadas pela rua, e o carro da vítima ficou completamente crivado de balas.

A perícia apontou que três armas foram utilizadas no crime — duas pistolas calibre 9mm e uma .380. Com Lucas, foi apreendida uma pistola calibre 9mm.

Após a execução, os criminosos incendiaram o Fiat Palio em uma área de mata às margens da rodovia, próxima ao local do homicídio. A vítima tinha passagens pela Justiça e havia deixado o sistema prisional em abril deste ano. No carro, foi encontrado seu alvará de soltura.

A polícia trabalha com a hipótese de emboscada, já que Lucas residia em Maringá e pode ter sido atraído até o local. O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Marialva.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação