Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Médico é preso suspeito de matar o próprio cachorro a pauladas no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 11/01/2022 às 12h36 Atualizado 20/10/2022 às 11h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução via Catve

Um médico de 30 anos foi preso pela equipe da Polícia Militar após denúncias de agressão ao próprio cachorro. A situação foi registrada na noite desta segunda-feira, 10, na Rua São Luís no Bairro Cancelli, em Cascavel, no Paraná. As informações são da Catve.

Vizinhos ouviram os latidos do animal durante a agressão e chamaram a polícia. De acordo com a PM, o detido contou que se estressou com o cão e deu uma chinelada.

Vizinhos do suspeito registraram a denúncia e até gravaram o choro do bicho enquanto a polícia se deslocava. O corpo do animal não estava no local no momento da prisão e segundo o tutor, o cachorro teria sido levado já sem vida a um veterinário.

A Polícia Civil entrou em contato com a clínica que atendeu o animal e confirmou a morte do cachorro da raça Spitz Alemão preto. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil. 

Cachorros da raça Spitz Alemão são de alto valor no mercado, com preços entre R$ 3.500 e R$ 5.000.

Foto: Reprodução/Catve

Assista ao vídeo do momento em que vizinhos registraram o animal sendo espancado:

De acordo com a Polícia Militar, o detido confessou o crime. O médico não terá direito a pagamento de fiança para deixar a cadeia. 

Pelo fato do crime cometido ter pena prevista que ultrapassa quatro anos de prisão, o delito é inafiançável, portanto, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cascavel e seguirá à disposição da justiça. 

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação