Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de maio de 2024

Médico foi morto após marcar encontro com assassino em aplicativo, diz PM


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 20/02/2023 às 08h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O médico Renan Tortajada, de 35 anos, foi morto após marcar um encontro por aplicativo. Segundo a Polícia Militar (PM), o combinado era um programa com o suspeito do crime, que o matou depois de um desentendimento. Uma testemunha também foi morta.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O crime foi descoberto na tarde deste domingo, 19, depois que o médico desapareceu na sexta-feira, 17, quando saiu de Toledo, no Oeste do Paraná, para passar o Carnaval com a família em Maringá, no Norte do Estado.

Testemunha foi morta

Antes de sair do bosque, porém, o homem matou um outro rapaz – que não tinha nada a ver com a situação -, mas que estava no local e presenciou o crime.

Para a polícia, pela dinâmica dos fatos, a morte do médico se deu de sexta para sábado e, segundo o autor, ele matou o médico com socos e pedradas.

Foto: Reprodução

Foragido por roubo

O suspeito do crime, que dirigia o carro da vítima quando foi abordado, era foragido por roubo, ele confessou a autoria dos dois assassinatos, conforme a PM.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação