A menina de 10 anos que foi esfaqueada pelo padrasto após uma tentativa de abuso sexual, na noite desta terça-feira, 8, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Providência Materno-Infantil, em Apucarana. Segundo informações apuradas pela redação junto de familiares, a criança precisou passar por cirurgia por conta de uma facada na região do abdômen.
Conforme a Polícia Militar (PM), a menina também foi esfaqueada na região do pescoço, braços e nas mãos. A família da vítima relatou ainda que o ferimento na mão também foi grave. Ainda de acordo com apurações da reportagem, ela está consciente.
O crime aconteceu em uma residência localizada no Jardim Iguatemi, na região do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR). O homem de 40 anos arrastou a enteada para o quarto e tentou violentá-la. A menina resistiu e foi esfaqueada. Mesmo ferida, a criança conseguiu ligar para a mãe para pedir socorro.
O autor do crime fugiu, mas foi localizado horas depois após denúncias anônimas. Uma equipe policial o encontrou na Rua Otávio Rech, no Jardim Catuaí. Ele foi preso em flagrante e levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), em Apucarana . O autor do crime estaria embriagado, segundo a PM.
Ainda na noite desta terça-feira, equipes da Polícia Científica estiveram na casa para realizar perícia e iniciar as investigações sobre o caso.
As informações são do TN Online.