13 de julho de 2025

Miss Altônia: suspeitos de morte vão responder por duplo homicídio e destruição de cadáver


Por Redação GMC Online Publicado 26/06/2025 às 15h57
Ouvir: 02:08

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) ofereceu denúncia criminal contra cinco homens envolvidos no assassinato da Miss Altônia, Bruna Zucco Segatin, de 21 anos, e de Valdir de Brito Feitosa, de 30. O crime ocorreu em Altônio na madrugada de 22 de março de 2018. Quatro deles foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva no início deste mês, e um permanece foragido. Eles foram denunciados por duplo homicídio e destruição de cadáver – porque os corpos foram incendiados.

image
Foto: Arquivo da Família

De acordo com a denúncia, o crime teria sido cometido por desavenças entre dois grupos criminosos. O homem assassinado seria contrabandista, e o mandante do crime faria parte de um grupo criminoso rival voltado ao tráfico de drogas.

Conforme apurado, a mulher assassinada não tinha nenhum envolvimento com o crime, tendo sido executada apenas por estar com o homem, para que não pudesse testemunhar contra os assassinos. Após o duplo homicídio, os corpos foram queimados pelos criminosos.

A denúncia imputa os crimes de duplo homicídio (qualificado por motivo torpe, cometido mediante promessa de recompensa e com uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas e, no caso da jovem, também pelo intuito de ocultação de outro crime) e destruição de cadáver.

As informações são do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação