Mistério: criança ‘some’ e aparece tempo depois em cômodo de residência

Um caso misterioso chamou a atenção das autoridades de Ponta Grossa na noite dessa terça-feira, 23, na região do Contorno. O sumiço de uma criança, de aproximadamente seis anos, mobilizou populares e órgãos de segurança. Após procura por toda a localidade, inclusive dentro de casa, o menino apareceu em um cômodo da própria residência com o cabelo molhado e sem ferimentos.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Conforme informações preliminares apuradas pelo Portal aRede junto às autoridades, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Paraná (PM/PR) foram acionados diante do desaparecimento de uma criança. Chegando ao local, populares relataram que fizeram buscas por toda a região, incluindo áreas de mata, entretanto, sem sucesso.
Porém, após momentos de aflição, a mãe da criança encontrou a criança no cômodo da residência, com o cabelo um pouco molhado e sem ferimentos – relatos indicam que o menino estava assustado. Diante desse cenário, os órgãos competentes encaminharam a criança ao Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG) para a realização de exames médicos.
As informações são da aRede.
