Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de janeiro de 2026

Mistério em Maringá: polícia identifica suspeito de sequestro no desaparecimento de empresário; relembre o caso


Por Thiago Danezi Publicado 06/01/2026 às 15h21
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil de Maringá identificou um dos principais suspeitos de envolvimento no desaparecimento do empresário Luiz Gustavo Mazurquini, de 41 anos, ocorrido no início de novembro do ano passado. A informação foi confirmada pelo delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação, a RIC Record Maringá.

Luiz Gustavo desapareceu no dia 4 de novembro, após sair de casa, no Conjunto Ney Braga, para levar o filho à escola. No dia seguinte, familiares receberam mensagens enviadas do celular da vítima, mas a polícia trabalha com a hipótese de que o aparelho tenha sido utilizado pelos próprios sequestradores para despistar a família.

LEIA TAMBÉM: Carnês do IPTU 2026 de Maringá começam a ser entregues pelos Correios a partir de 15 de janeiro; veja os prazos de pagamento

WhatsApp-Image-2025-11-11-at-11.26.33.jpeg (1)
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Cerca de dois meses após o desaparecimento, as investigações avançaram e resultaram na expedição de um mandado de prisão contra um dos suspeitos de participação no crime. No entanto, durante o cumprimento da ordem judicial, o homem não foi localizado e passou a ser considerado foragido da Justiça.

O caso segue sob segredo de Justiça, e outros detalhes da investigação não foram divulgados para não comprometer o andamento dos trabalhos policiais.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem estaciona o carro do empressário no fundo de vale no Conjunto Cidade Alta 2 e deixa o local a pé. Apesar de indícios suspeitos, como a presença de grande quantidade de moscas na região do porta-malas, nada de ilícito foi encontrado no interior do automóvel.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o paradeiro de Luiz Gustavo e identificar outros possíveis envolvidos no caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação