Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de julho de 2024

‘Misto de emoções negativas’, diz maringaense após agressão no Chile


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online. Publicado 03/07/2024 às 13h58
Ouvir: 00:00

A maringaaense Maressa Nunes, de 31 anos, espancada durante um assalto em Santiago, no Chile, já recebeu alta hospitalar. A informação foi confirmada pela família, que acompanha a recuperação dela em terras chilenas. “Minha expectativa é chegar no Brasil, operar e poder me olhar com outros olhos”, disse Maressa em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira, 3.

De acordo com a polícia chilena, a Maressa Nunes deve prestar depoimento ainda hoje, antes de embarcar para o Brasil. Segundo as investigações, a agressão contra Maressa e uma amiga, com quem dividia o apartamento, foi cometida por três homens, que ainda não foram presos.

Maressa Nunes
Maressa Nunes. Foto: Reprodução

As investigações também apontam que o principal suspeito pelo crime tem envolvimento com outras ações violentas parecidas. “Em relação ao momento que estou vivenciando, eu não consigo nem explicar, porque é um misto de muitas emoções e, infelizmente, todas elas negativas”, falou a jovem.

Maressa afirmou que teve fraturas no nariz e em um osso localizado abaixo dos olhos: “Tinha uma suspeita [de fratura] do maxilar, mas levei pontos.”

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação