Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Monitor teria oferecido drogas em troca de sexo em clínica no Paraná


Por Ivy Valsecchi Publicado 31/01/2023 às 17h03
Ouvir: 00:00
Foto: Ilustrativa/Pixabay.

O pai de uma jovem que estava internada em uma clínica de reabilitação em Mauá da Serra, no norte do Paraná, procurou a Polícia Militar (PM) e denunciou que um dos monitores do espaço ofereceu drogas para a filha, em troca de sexo.

A filha contou para o pai que monitor ofereceu drogas para ela no último dia 9, porém, para entregar o entorpecente ela deveria manter relações sexuais com o homem.

A jovem, de 20 anos, afirmou que no dia 10 de janeiro se encontrou com o monitor e se relacionou com ele. Uma testemunha confirmou toda a história. Nesta segunda-feira, 30, buscar a filha na clínica, descobriu o que havia acontecido, então chamou a PM. 

A polícia repassou que um outro profissional da clínica disse que o monitor tinha confessado toda a situação. De acordo com a PM, o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil de Marilândia do Sul vai investigar o caso.  A reportagem tenta contato com a clínica. 

Com informações do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação