Morador de Maringá é preso suspeito de espancar adolescente na região; vídeo
A Polícia Civil de Mandaguari cumpriu, na manhã desta terça-feira, 11, um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 23 anos, morador de Maringá, apontado como o autor da agressão que deixou uma adolescente de 17 anos gravemente ferida em setembro deste ano. O crime ocorreu no Jardim Esplanada, nas proximidades da estação ferroviária.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo a investigação, a vítima havia tido um breve contato com o suspeito antes da abordagem. Após recusar um convite feito por ele, a jovem foi atacada e espancada com violência. O agressor fugiu logo após o crime.
LEIA TAMBÉM: Licitação para hospital que vai atender servidores de Maringá passa de R$ 44 milhões

As equipes da Polícia Civil identificaram o suspeito por meio de imagens das câmeras de segurança do Conselho de Segurança de Mandaguari (Conseg) e de depoimentos de testemunhas. A autoria também foi confirmada pela própria vítima e por outras pessoas durante o reconhecimento fotográfico.
Diante do conjunto de provas, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva. O suspeito foi localizado em Maringá, detido e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Judiciário.
