
Um morador de Paiçandu foi preso na quinta-feira, 1º, em Porto Rico, após ser acusado de ameaçar de morte o ex-patrão, um empresário do setor de segurança privada que atua na cidade turística.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
De acordo com a denúncia feita à polícia, o empresário relatou que vinha sendo perseguido há cerca de três dias pelo suspeito. O homem, apesar de morar em Paiçandu, havia sido contratado para trabalhar em Porto Rico, onde prestava serviços para a empresa de segurança.
Ainda conforme o relato da vítima, o ex-funcionário foi demitido após descumprir determinações internas e abandonar o posto de trabalho. Após a dispensa, ele teria passado a fazer ameaças de morte contra o ex-patrão.
A prisão aconteceu na Avenida Beira Rio, principal via do centro de Porto Rico e uma das áreas mais movimentadas da cidade, especialmente por se tratar de um ponto turístico. Durante a abordagem policial e o flagrante, o suspeito voltou a ameaçar o empresário e outros funcionários da empresa de segurança.
O homem foi detido e encaminhado às autoridades competentes, onde o caso segue sendo investigado. A polícia apura as circunstâncias das ameaças e avalia possíveis outras medidas de segurança para proteger as vítimas.