Moradores pensam ter visto crime chocante, pedem socorro e quando polícia chega tem surpresa no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online
rone
Foto: Banda B.

Uma denúncia grave mobilizou várias equipes da Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira, 13, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. A informação era de que uma moradora tinha sido morta e que o autor estaria fazendo outra pessoa refém. Depois de um trabalho intenso das equipes no local, nada se confirmou, segundo a PM.

A situação aconteceu na Rua Atílio Bório. A tenente Félix, do 20° Batalhão da PM, contou que foram várias ligações.

“A gente recebeu mais de uma ligação dizendo que havia uma mulher que tinha sido agredida ou até mesmo alvejada por disparos de arma de fogo e outra pessoa estaria refém no endereço”, detalhou a tenente Félix, do 20° Batalhão da PM

Conforme a tenente da PM, várias equipes foram acionadas, até mesmo especializadas. Os policiais fizeram um trabalho intenso de buscas, inclusive checando andar por andar do prédio.

“Fizemos todas as diligências possíveis nos locais passados, mas nenhuma pessoa foi encontrada nessa situação”, disse a tenente Félix, do 20° Batalhão da PM.

Alerta importante

Para a polícia, o que aconteceu no Cristo Rei serve como alerta importante: ao ligar para o 190, ter o máximo de informações possível.

Leia a matéria completa na Banda B.

Sair da versão mobile