Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

Morte de homem encontrado em córrego de Maringá foi por afogamento, aponta laudo


Por Redação GMC Online Publicado 30/11/2022 às 23h08
Ouvir: 00:00
Foto: Plantão Maringá/Reprodução

Após o trabalho de perícia, o Instituto Médico Legal (IML) concluiu nesta quarta-feira, 30, que homem encontrado morto em um córrego de Maringá no início da semana, veio a óbito por afogamento, descartando a possibilidade de algum homicídio.

A vítima estava nadando e teria sido levada por uma “tromba d´água”. O homem ainda não foi identificado. Em um dos braços, havia uma tatuagem com o nome Elza. O processo de identificação continua nos próximos dias com a tentativa de localizar a família.

O corpo de homem foi encontrado no córrego segunda-feira, 28, por um grupo de trabalhadores.

Ele estava às margens do ribeirão Morangueiro, que fica próximo estrada Paulo Guerra e a estrada Guaiapó. A nascente do ribeirão Morangueiro fica localizada no Parque Alfredo Nyffeler (Buracão).

Segundo o que informou a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), não havia sinais de violência no corpo do homem.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação