Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

11 de dezembro de 2025

Motociclista exibe partes íntimas para adolescente, em Maringá; vídeo


Por Thiago Danezi Publicado 11/12/2025 às 18h37
Ouvir: 00:00

Uma adolescente foi vítima de importunação sexual no início da tarde desta quinta-feira, 11, no Conjunto Borba Gato, em Maringá. A ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada na rua onde o crime ocorreu.

A jovem voltava da escola e já estava próxima de casa quando foi abordada por um motociclista em uma Honda CB 300. Ele parou ao lado dela e pediu informações sobre um endereço. Nas imagens, é possível ver que o suspeito havia passado pela via instantes antes, cruzou com a menina, fez o retorno e voltou em sua direção para praticar o crime.

WhatsApp Image 2025-12-11 at 18.34.39

LEIA TAMBÉM: Chuva e ventos de até 100 km/h: 352 cidades do Paraná entram em alerta de tempestade; veja a lista completa

Um vizinho, que almoçava no momento, percebeu a movimentação e flagrou o momento em que o homem exibiu as partes íntimas para a adolescente. Ele correu em direção à rua e começou a gritar, fazendo com que o criminoso fugisse em alta velocidade para dentro do bairro.

O morador descreveu o suspeito como um homem de aproximadamente 50 anos, vestindo roupas de trabalhador da construção civil, calça jeans com manchas e botina, e usando capacete fechado. A adolescente ficou bastante assustada e entrou em estado de choque após o ataque.

De acordo com a Polícia Militar, acionada pelo vizinho que presenciou o crime, esta não seria a primeira ocorrência envolvendo o mesmo suspeito. A corporação informou já ter recebido outras denúncias semelhantes, todas envolvendo um motociclista com características parecidas e conduzindo uma Honda CB 300.

Moradores também lembram que, há alguns meses, um homem foi filmado se masturbando enquanto pilotava uma moto na Avenida Carmen Miranda, na zona sul de Maringá. As imagens daquele episódio e as registradas nesta quinta-feira apresentam semelhanças na moto e no possível autor.

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região, mas o suspeito não havia sido localizado até a publicação desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação